terça-feira, 18 de março de 2014

Dicas de estilo: Camisetas de banda

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje a postagem vai ser de dicas de estilo. Vou falar um pouco sobre camisetas de banda e de como vocês podem usa-las. Vamos lá ?

Dicas de estilo: Camisetas de banda

Ultimamente as camisetas de banda ou somente com um cantor, estão bombando. Essa moda pode ser usada em qualquer época do ano, garantindo um ar mais moderno ao look. Abaixo vou mostrar para vocês algumas ideias de como vocês podem usar essas camisetas na hora de se vestir.



Look Casual: Perfeito para o dia a dia e vai bem com botas, couro, shorts, calças jeans entre outras peças. Fica legal vocês investirem em sobreposições, no caso, usar a camiseta com algum colete ou casacos.



Look Mais Arrumadinho: Esse estilo de camiseta fica legal também para se usar em festas, baladas algo mais "chique", basta vocês acrescentarem um salto ou uma peça mais "glam" e o seu look estará maravilhoso para você curtir a noite com estilo.



Enfim meninas, seja tradicional, regata, cropped ou qualquer outro modelo, invista nessa moda e crie coleções dos seus ídolos *--*
Me digam aqui nos comentários se vocês gostam ou não desse tipo de camiseta. E se gostarem me digam qual o ídolo de vocês, na hora de apostar nessa moda *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*

2 comentários: