sábado, 28 de junho de 2014

Dicas de como se usar o xadrez *--*

Bom dia amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, como todas já sabem, o inverno já chegou e sabe o que esta bombando? O nosso queridinho XADREZ *--* Essa tendencia que esta no mundo da moda a muito tempo e continua, afinal, fica perfeito no look quando é usado de maneira correta. E hoje, venho dar algumas dicas para vocês arrasarem na hora de montar um look com o xadrez. Vamos lá conferir?

Dicas de como se usar o xadrez *--*

O campeão de audiência é o tartan, aquele xadrez que lembra muito as estampas escocesas. O nosso queridinho xadrez fica ótimo em vestidos, camiseta, conjuntinho, jaqueta ... em muita coisa, afinal, opções é o que não falta. Se você é do tipo de pessoa que gosta de um look com produções mais urbanas, aposte em combinações com camisetas, shorts, gorros, bonés, coturnos e outras peças street. Mas, se você é do tipo de pessoa que curte looks mais "arrumadinhos", misture o xadrez com saltos altos, saias rodadas, blusas de tecido mais leves, ou seja, modelagens mais femininas. E se você não curte nenhum desses estilos, que tal apostar no xadrez de um jeito mais discreto? Em alguns detalhes como: acessórios, a camisa amarrada na cintura ou usada por baixo de um tricô, enfim, fica super discreto e mega fofo. Vou mostrar a seguir, algumas imagens de looks com o xadrez: 





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Espero que tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários se vocês aderiram a essa tendência e como vocês utilizam o xadrez, vou adorar saber *-*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Tenho uma camisa xadrez e amo. ♥
    Um beijo

    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda
      Eu também tenho e adoro demais, só que agora eu quero comprar uma mais a cara do inverno, hahahaha
      Beijosssss :*

      Excluir
  2. Mds que perfeitos *--* Adoro xadrez e digamos que é peça chave do meu guarda-roupa rs'. Dicas valiosas e que ajudaram bastante,amei!!!
    Bjão
    http://estilofashio1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      Aiiii, no meu guarda roupa o que mais tem é roupa preta, hahahahahaha. Quero muito uma camiseta xadrez para usar agora no inverno *-*

      Beijos lindona :*

      Excluir