segunda-feira, 11 de agosto de 2014

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

Boa Tarde Lindonas *--* Tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, eu sei que faz tempo que não posto nada no blog, mas infelizmente quando a minha vida começa a ficar mais e mais corrida, ai fica mais complicado de entrar e postar algo :( Mas hoje, finalmente consegui arrumar um tempo e postar algo para vocês, minhas leitoras lindas. Hoje eu resolvi trazer aqui no blog, uma postagem com algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem e arrasarem ainda mais. Bora lá conferir?

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*






Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem. Me digam aqui nos comentários, qual das opções vocês mais gostaram. Confesso que fiquei apaixonada pela primeira e pela última, hahahahahahaha, mas todas estão maravilhosas.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. Gabi amei a primeira, mas a última roubou meu coração, muito perfeita!

    Beijos

    biologanadavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a última está maravilhosa *-*
      Um super beijo linda

      Excluir