domingo, 7 de setembro de 2014

RESENHA: Corretivo em creme da abelha rainha (SWEET LOVE) *--*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é domingo, e o que vocês estão aprontando em? Eu aproveitei um pouco a piscina com o meu amor e agora resolvi atualizar o blog para vocês, minhas leitoras lindas *--* Bom, eu sei que geralmente eu faço resenhas de semana, mas hoje eu resolvi mudar, fazer a resenha no domingo. Vou falar um pouco, sobre o que eu achei do corretivo em creme da abelha rainha. Bora lá conferir?

RESENHA: Corretivo em creme da abelha rainha (SWEET LOVE) *--*


Esse corretivo em creme, é da linha Sweet Love, do catálogo da Abelha Rainha. A embalagem dele é simples, de plástico, porém é bem resistente e vem com 4g de produto. A textura desse corretivo é bem cremosa e de fácil aplicação (eu achei melhor aplicar o produto com o dedo, mas pode ser aplicado com o pincel também). Esse é o tipo de corretivo para se usar no dia a dia, pois ajuda a disfarçar as manchas, olheiras e espinhas, sem ficar muito pesado. Ele tem uma boa duração, mas acho que não é muito bom se vocês querem uma make mais pesada, no caso, para sair a noite. O único ponto negativo dele é que se você passa muitas camadas, ele acaba acumulando e dando uma rachada. Aaaaahhh, antes que me esqueça, eu paguei nele aproximadamente R$ 5,99.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse produto, e se já usaram, o que vocês acharam. Vou adorar saber a opinião de vocês. Só pra avisar, como eu sempre digo, as resenhas que faço, serve para mostrar o que achei do produto e caso vocês tenham curiosidade podem comprar para testar, mas como sempre falo, as vezes, o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês. Por isso vale a pena experimentar.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Amei a resenha Gabi eu ainda não conhecia esse corretivo não mas pelo o que você falou ele parece ser muito bom. Você é uma amiga que gosto muito Gabi e te indiquei a uma tag lá no blog, vem ver :) Super Beijoss flor

    http://arlenyramalho.blogspot.com.br/2014/09/video-tag-make-total.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona *-*
      Caso você compre para testar, me diga depois o que achou ok?
      Ownn lindona, obrigada pelo carinho. Eu também gosto bastante de você *-* Muito obrigada por indicar e assim que tiver um tempinho, com toda a certeza irei responder.
      Um super beijo e fica com Deus

      Excluir
  2. Oii nega...nunca testei nada da Abelha Rainha, acredita? :(
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindonaa
      Sério ? :o . Eu já testei alguns produtos dessa marca.
      Fico feliz que tenha gostado e seja super vinda, eu espero que você goste do meu trabalho *--*
      Muito obrigada pelo carinho e um super beijo

      Excluir