quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tatuagens temporárias que imitam jóias *--*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, eu já estou trabalhando, mas como estou trabalhando em escola, e agora como eu estou com horário livre, resolvi atualizar o blog para vocês minhas leitoras lindas. Hoje resolvi falar um pouco sobre uma postagem que vi no site da capricho. Eu achei super interessante e por isso resolvi compartilhar com vocês. 

Não sei se vocês já ouviram falar sobre as tatuagens temporárias que imitam jóias, mas eu acabei de ficar sabendo e achei interessante e bem diferente. Essas tatuagens estão bombando no verão e nos festivais gringos. Tudo isso começou lá em 2012, quando a Dior lançou tattoos temporárias com pó de ouro. O tempo passou e, agora, outras marcas passaram a produzir opções parecidas e mais acessíveis. O verão chegou e o acessório virou hit. A tendência tem uma vibe bem praiana e rola super usar vários desenhos juntos. Penas, flechas e estampas tribais são as mais comuns. Algumas têm os formatos de pulseiras ou anéis, tipo joias mesmo, enquanto outras formam desenhos diferentes e podem ser aplicadas onde você quiser. Normalmente, as tattoos temporárias duram de quatro a seis dias. Depois disso, começam a desbotar. Em geral, elas também podem ser retiradas com óleos de banho.



Pensando bem, acho que o único problema deve ser com o sol, não é mesmo? HAUHSAUHSAUHSAUHSUAHS. Bom meninas, como eu disse, eu vi essa postagem no site da capricho. E como achei interessante, resolvi compartilhar com vocês.
Espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários se vocês já ouviram falar ou se já aderiram a essa tendência. Vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Nossa que legal, eu nunca tinha visto não, mas gostei! *-*
    Beijos e sucesso!
    amaisnovacasada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma novidade, até pra mim, hahahaha --*
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Que legal, nunca tinha visto. Mas fica lindo.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super lindinho, não é mesmo? *--*
      Beijos linda e obrigada pela sua visita.

      Excluir