segunda-feira, 10 de novembro de 2014

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *-*

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado. Dessa vez eu não consegui descansar no meu final de semana. No sábado eu fui para a faculdade e fiquei lá de manhã até a tarde e depois fui ajudar o meu namorado na mudança. E no domingo eu fiquei fazendo coisas da faculdade e estudando. Bom, como eu estava morrendo de saudades de vocês, resolvi atualizar o blog hoje *--* Trouxe um post, recheado de inspirações de unhas decoradas. Então, bora lá conferir?

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *-*






Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Me digam aqui nos comentários, qual das inspirações vocês mais gostaram. Confesso que fiquei encantada pela segunda e pela terceira, mas, todas estão super lindas *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Amei a unha com dentes de leão.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa...adoramos as inspirações, principalmente da unha de coração e da pena!! Iremos procurar como faz...Seu blog é uma graça, adoramos! E te convidamos a conhecer o nosso! Beijos

    http://pactodascinderelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonas *-*
      Fico feliz que tenham gostado e muito obrigada pela visita *-*
      Um super beijo e voltem sempre :*

      Excluir