quinta-feira, 6 de novembro de 2014

LOOK DO DIA: Look básico com sapatilha da MIUCHA *--*

Boa tarde amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Antes de falar sobre a postagem de hoje, quero avisar que minhas provas da faculdade irão começar e por isso terá alguns dias que eu ficarei sem atualizar o blog, mas, prometo que quando me sobrar um tempo eu atualizo o blog para vocês *--* Bom, hoje eu trouxe aqui no cantinho, um look super básico e super confortável de se usar no dia a dia. Ele é composto por uma blusa preta básica, uma calça jeans, uma sapatilha e alguns acessórios. Então vamos lá conferir?

LOOK DO DIA: Look básico com sapatilha da MIUCHA *--*







Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do look. Gostaria de pedir desculpas pela qualidade das fotos, é que quando estou sozinha (sem ajuda do meu namorado), tenho que tirar fotos no meu quarto e as vezes tiro foto pelo celular (quando a minha câmera resolve me abandonar, ou seja, acabar a bateria, hahahaha). Me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam do look e se vocês já usaram alguma sapatilha da MIUCHA, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

LINK DA LOJA MIUCHA: http://www.miucha.com.br/site/home/index.php

Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Amei o look, principalmente essa sapatilha maravilhosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz em saber que tenha gostado *-*
      Ela é super linda, não é mesmo?
      Um super beijo e fica com Deus lindona :*

      Excluir