quarta-feira, 26 de novembro de 2014

LOOK DO DIA: N.Y

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom, hoje eu trouxe aqui no blog, mais um look com uma blusinha que estou morrendo de amores. Eu comprei essa blusinha na loja marisa, a loja queridinha de muitas mulheres, hahahahaha. No outro look que postei com ela, eu sei com uma saia longa preta e dessa vez eu montei o look com calça jeans. Então chega de papo e vamos lá conferir?

LOOK DO DIA: N.Y







Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado. Só pra avisar, as fotos não estão com uma qualidade muito boa, pois, eu tirei pelo celular (a minha câmera estava sem bateria, hahahaha). Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se vocês gostam de looks com calça jeans, ou melhor, looks mais simples, vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindo o seu look eu adorei os acessórios também
    e essa blusa que charme hein....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, tudo sim e com você?
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado *--*
      Obrigada pela sua visita e volte sempre, pois é muito bem vinda. Um super beijo e fica com Deus sempre :*

      Excluir
  2. Adorei o look, blusinha linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenha gostado linda
      Eu estou em love com essa blusinha, hahahaha *-*
      Um super beijo e fica com Deus :*

      Excluir
  3. Amei o look Gabii essa blusa é muito linda, eu adoro looks assim simples, e detalhe eu amei seu óculos haha ficou um charme muito lindo!! Beijoss linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    Insta: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz em saber que tenha gostado *-*
      Eu amo esse óculos, principalmente por ele ser dourado, hahahaha *-*
      Beijos lindona

      Excluir