segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

RESENHA: Hidratante Corporal - Natura Tododia (Acerola e Morango) *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado. Bom meninas, a minha segunda já começou mega corrida e finalmente arrumei um tempo para atualizar o blog, afinal, estou de férias da faculdade e preciso aproveitar para me manter mais pertinho de vocês. Hoje eu resolvi trazer aqui no blog uma resenha de um hidratante da natura. Eu ganhei esse hidratante de aniversário e resolvi falar um pouquinho dele para vocês. Então chega de papo e vamos lá conferir? 

RESENHA: Hidratante Corporal - Natura Tododia (Acerola e Morango) *--*



O hidratante tem uma textura leve e bem fresquinha. É fácil de aplicar, de espalhar e a secagem dele não é demorada e não deixa a pele grudando ou algo do tipo. O aroma dele não lembra o aroma nem da acerola e nem do morango, pra ser bem sincera, me lembra algo com frutas cítricas, mas algo bem suave meninas. Infelizmente não é um aroma que dura bastante, algo prolongado, mas caso você queira ficar com o perfume do produto durante o dia todo, é necessário aplicar algumas vezes durante o dia. Uma coisa que amei nele, foi que ele deixa a pele macia e isso foi o que mais me encantou. Vale lembrar que essa resenha é a minha opinião a respeito do produto, e que muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa, por isso é bacana comprar para testar.

PREÇO DO PRODUTO (como foi presente eu não sei certinho quanto foi, mas pesquisei na internet e achei o preço para vocês): R$32,90

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se já utilizaram esse produtinho, vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Eu adoro os hidratantes da Natura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dos hidratantes da natura Mari *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir
  2. Jah uso o creme, mas não nessa fragrância, deve ser demais, amei! Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Qual fragrância que é o seu? Sou do tipo de pessoa que adora testar produtos novos, hahahaha *--*
      Muito obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser viu?
      Um super beijo lindona :*

      Excluir
  3. Gabi, uso esse hidratante também.
    Eu adorei ele, pois ele é mais 'leve' que os outros, e não deixa a pele grudenta.
    Tenho ódio de passar hidratante no verão, pois me faz suar e deixa a pele resbalenta kkkkk.. Já esse hidratante ele é especial para o verão, e tem a textura águadinha, deixando a pele beeeem gostosa.
    Agora estou adorando passar creme no verão hahaha.

    Blog Nanda Moda&Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer *-*
      Realmente ele é bem mais leve que os outros e não deixa o aspecto de que você está grudando, hahahaha.
      Eu também utilizo cremes assim para o verão, são os melhores para essa época, hahahahahaha.
      Um super beijo lindona :*

      Excluir