domingo, 13 de setembro de 2015

INSPIRAÇÃO: 2 penteados presos *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Antes de mostrar a postagem de hoje, eu gostaria de falar que estou para gravar um maquia e fala (para explicar a minha situação do momento), mas até agora não consegui gravar, pois, esta tudo muito muito corrido. Vamos ver se gravo essa semana, mas acho que não irá rolar, ainda mais que agora vai começar as minhas provas da faculdade, ou seja, se já esta corrido, imagina com a provas, fica uma loucura em dobro. Agora, vamos a postagem de hoje não é mesmo? Resolvi compartilhar com vocês, duas inspirações de penteados com o cabelo preso, para arrasar naqueles dias que ele está com vida própria, hahahaha. Entãoooo, bora conferir a postagem de hoje *--*

INSPIRAÇÃO: 2 penteados presos *--*



Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado dos dois penteados e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das duas inspirações e se usariam ou não, vou adorar saber a opinião de vocês *--* Aaahh e se reproduzirem algum dos dois, me mandem fotos para ver o resultado - vou amar *--* UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário