sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VÍDEO: Dicas para arrasar em uma colação de grau/formatura como convidada + Look para se inspirar *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Tenho uma notícia para compartilhar com vocês - EU ARRUMEI UM EMPREGO *--* Já fazia um bom tempo que estava atrás de um serviço, mas estava bem complicado de achar por causa da minha faculdade. O único problema é que como estou trabalhando de manhã e a tarde, e a noite eu faço faculdade, estarei praticamente sem tempo, ou melhor, estarei com a vida super corrida :( Eu quero muito gravar um vídeo explicando tudo certinho para vocês, vamos ver se consigo fazer isso esse final de semana, assim eu explico de forma mais detalhada a novidade ok? Agora, como estou em horário de almoço, aproveitei para liberar o vídeo da semana aqui no blog. Entãooooooo, chega de papo e vamos lá conferir *--*

VÍDEO: Dicas para arrasar em uma colação de grau/formatura como convidada + Look para se inspirar *--* 



Eu espero que vocês tenham gostado das dicas para arrasarem em uma colação de grau ou formatura, como convidada e que tenham gostado do look que montei para se inspirarem. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do vídeo, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Adoreeei flor, que ótimo video =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque *-*
      Fico feliz que tenha adorado. Muito obrigada linda *-*
      Beijosssssssss

      Excluir
  2. muito bom gostei abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro *-*
      Que bom que gostou do vídeo *-*
      Um super beijo

      Excluir