terça-feira, 8 de setembro de 2015

RESENHA: Colônia Desodorante Jequiti - bem me quer com fantasia *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês + feriado, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Aproveitei o horário do meu almoço, para liberar uma postagem para vocês, ou melhor, para liberar uma resenha para vocês. Pelo título vocês já sabem de qual produto irei falar hoje, por isso, bora lá conferir a minha opinião a respeito dessa colônia desodorante *--*

RESENHA: Colônia Desodorante Jequiti - bem me quer com fantasia *--*


Essa colônia desodorante é da Jequiti e possui uma embalagem de vidro em formato redondo - super fofaaa. É uma deliciosa combinação de frutas amarelas, envolvidas pelo buquê floral e pela baunilha. É uma aroma frutal, ou seja, não é nada doce. Achei ele ótimo para se usar no dia a dia, pois é bem leve o aroma. A duração dele em mim, aparentemente foi pouca, cerca de 3 horas a colônia dura. O legal dessa colônia, é que possui a versão de 25ml e a de 100ml(que foi a que eu comprei), achei isso algo bacana, pois, se quiser apenas experimentar, pode adquirir a versão menor dessa colônia. O único lado negativo que achei nessa colônia, foi a duração dela, fora isso achei ela super delicada e perfeita para o dia a dia, afinal, é só aplicar ela novamente quando sentir que o cheiro já se foi, hahaha :) Mas é como eu sempre digo, a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa, por isso vale a pena testar e descobrir se você gosta ou não *-*

PREÇO SUGERIDO: R$58,90 reais.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram essa colônia desodorante da jequiti e se sim, o que acharam dela, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei a resenha Gabii, pelo o que você falou é ótima a colônia, eu nunca usei nenhuma da Jequiti mais tenho muita vontade de testar!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    Insta: @blogarlenyramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arleny, tudo bem?
      Fico feliz que tenha adorado a resenha *-* Eu gostei bastante dela, mas como disse, a única coisa que achei negativa foi a duração, mas nada que aplicar o perfume novamente não resolva né? *-*
      Um super beijooo

      Excluir