quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

RESENHA: Hidratante Para Pele Normal SOU (200ml)

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu irei compartilhar com vocês a minha opinião sobre um hidratante da NATURA da linha SOU. A linha SOU possui produtos tanto para o corpo, como para o cabelo. Os produtos foram desenvolvidos a partir de um processo que reduz materiais, gerando menos lixo, ou seja, menos impacto ambiental. 

A embalagem dessa linha é feita de um plástico "mole"+ válvula, onde eu achei bem parecido com aqueles produtos que você compra o refil apenas. A embalagem é resistente e muito prática. Confesso que me surpreendi bastante. 

O hidratante que testei é indicado para pele normal e é bem consistente, mas nada muito "grosso". Apesar disso, eu achei a textura dele bem suave. O perfume do hidratante é algo na medida, ou seja, nada exagerado, mas você consegue sentir o cheiro perfeitamente.


A marca promete hidratação 24 horas, porém, eu achei que realmente dura bastante, mas não é algo que dura o dia todo. A única coisa que você realmente tem durante 24 horas, ou até a hora de você retirar o hidratante, é a sensação de pele macia. 

Enfim, eu recomendo esse hidrante, ainda mais por ser algo planejado de forma ecologicamente correta. Aahhh e só para lembrar, ele é pensando tanto para as mulheres usarem, como para os homens usarem. ENTÃO APROVEITA <3 

PREÇO SUGERIDO: R$12,50 (internet).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram esse hidratante e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



5 comentários:

  1. Adooooro o SOU é ótimo *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, sua linda *-*
      Essa linha realmente é ótima <3
      Um super, super beijo

      Excluir
  2. Olá Naá <3
    Fico feliz em saber que tenha gostado da dica, afinal, essa linha possui produtos de ótima qualidade.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse creme, é um dos meus favoritos! Ótimo custo-benefício.

    Visite o meu blog carolinaasantos8.wix.com/quimibeauty Espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaaá <3
      Esse creme é maravilhoso, além do preço que é ótimo. Um super, super beijoooo <3

      Excluir