terça-feira, 27 de setembro de 2016

3 inspirações novas de usar a camiseta branca básica ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso e que vocês tenham aproveitado bastante ♥ Bom, a postagem de hoje será relacionada com uma peça que todo mundo tem ou deveria ter no guarda-roupa/armário... a popular camiseta básica branca. As camisetas básicas brancas podem ajudar a compor um look simples e também um look super estiloso, isso vai depender muito da forma que você utiliza ela. Então, se você quer arriscar um pouco mais na hora de compor o look com a camiseta branca, é só continuar acompanhando a postagem de hoje, pois, terá 3 inspirações para você apostar e com isso garantir um resultado bem fashionista ♥ 

(usar a camiseta branca com um slip dress)

(dobrar as mangas tranformando a camiseta branca em uma regata e finalizar com um nozinho na barra para virar um cropped)

(camiseta branca modelo alongado com saia transparente por cima = look festa)

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar algumas inspirações fashionistas com a camiseta branca básica, para arriscarem e garantirem um look mais estiloso e nada básico (risos). Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês já arriscaram usar essa peça de alguma forma que foi citada na postagem, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/5-maneiras-novas-de-usar-a-camiseta-branca-basica/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Bru <3
      Ainda mais nesse calor né? Mangas dobradas é a melhor opção, hahaha... Um super beijo

      Excluir