sábado, 17 de setembro de 2016

LOOK DA SEMANA: Aquele Pretinho Básico ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana já chegou e eu não poderia deixar de atualizar o nosso cantinho, não é mesmo?  Hoje eu vou estar compartilhando as fotos de um look que usei no sábado (10/09/2016), para ir passear com o love. É um look montado com uma peça que todo mundo deveria ter... o famoso pretinho básico (risos).  Então, chega de blá blá e bora lá conferir os detalhes do look ♥ 

LOOK DA SEMANA: Aquele Pretinho Básico ♥









Vestido preto básico:  Marca Yessica City (Loja C&A:http://www.cea.com.br/)
Sapatilha: Marca Moleca (Loja C&A:http://www.cea.com.br/)
Acessórios: Lojas de Bijuterias (Centro da Cidade - Araraquara/SP) 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look, se usariam ele e se já possuem um pretinho básico no seu guarda-roupa/armário, vou adorar saber a opinião de vocês. Aahhh, e também me digam se vocês gostam de postagens com looks, pois, pretendendo começar a liberar um look por semana... vamos ver se irei conseguir (risos). 
 UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥ 

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Pretinho básico que salva a vida de todas nós!
    Adorei! Um super beijão <3

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda <3
      Sim, o famoso salva vidas de todas nós (risos)... Fico feliz em saber que tenha adorado o look <3
      Um super beijo

      Excluir