sábado, 10 de setembro de 2016

Jóias Inspiradas em Pokémon!

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana já chegou, e eu não poderia deixar de atualizar o nosso cantinho, não é mesmo? Ainda mais que a última postagem foi feita quinta-feira (OMG). Bom, a postagem de hoje será relacionada com um acontecimento que já virou febre em muitos lugares, incluindo aqui no Brasil... o famoso POKÉMON GO. Muitos estão na batalha para capturar mais e mais "criaturinhas" desse jogo, e dessa forma não tem como negar que isso já virou febre na vida de muitas pessoas (vou confessar que eu não curto o jogo, mas antigamente eu gostava do desenho, porém, respeito quem gosta e joga). 

No Japão, a marca U-TREASURE aproveitou essa febre e lançou "mimos" que vão deixar as fãs maluquinhas (risos)... as jóias inspiradas nos "bichinhos". 


A partir desse lançamento, começou a rolar até anéis de noivado, ou seja, as amantes do Pikachu poderão subir no altar com um anel inspirado nele (quem ama já pode começar a pirar - risos).

São diversos os modelos, desde os mais simples e discretos, até os mais ousados e diferentes. E não para por aí... além do produto ser inspirado no Pokémon, a embalagem é uma pokebola. Agora sim, podem pirar de vez (risos). Esse lançamento custa em torno de R$1.000,00 reais, na realidade o valor varia conforme o produto escolhido. Até o momento não se sabe se esse lançamento já está aqui no Brasil, mas provavelmente não irá demorar para chegar.

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar essa novidade. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários o que vocês acharam desse lançamento e se usariam, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/estamos-surtando-joias-inspiradas-pokemon/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário