quarta-feira, 19 de outubro de 2016

RESENHA: Hidratante Corporal Soft Milk - NIVEA 200ml

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus (tirando esse calor que está sendo complicado de lidar, hahaha). Bom, a postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de um hidratante corporal da nivea... o Soft Milk. Entãoooo, se quer saber um pouco mais sobre esse produto e o que achei dele, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 

Segundo a marca, o produto protege a pele contra o ressecamento, proporciona uma hidratação prolongada e deixa uma gostosa sensação de suavidade. Bom, ele realmente proporciona uma hidratação incrível, mas não é algo que vai durar 24 horas. A marca tem toda razão em afirmar que ele não deixa a pele ressecada, pois, ele realmente não deixa ressecada e sim, com uma sensação de pele macia e bem hidratada.


O produto é enriquecido com manteiga de Karité, é dermatologicamente testado (algo que é essencial para qualquer produto que será usado na pele) e é recomendado para uma pele seca. Possui uma embalagem normal de plástico resistente. O aroma é bem suave e não é nada enjoativo (digamos que lembra muito cheiro de "banho tomado" - risos). 


Ele possui uma textura cremosa e uma absorção rápida, porém, no calor que anda fazendo eu acho ele meio "pesado" e por isso prefiro passar ele à noite, mas quando o tempo está fresquinho eu utilizo ele de manhã também. É um produto fácil de espalhar e rende bastante, pois, com pouco produto você já faz um grande milagre (risos). 

No fim das contas, o produto está aprovado, mas é importante lembrar que eu acho legal testar para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO SUGERIDO: R$9,99 (aproximadamente). 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês ♥
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Não conhecia esse hidratante, fiquei interessada nele ;)
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pri ♥
      Se você comprar ele para testar, me conta depois o que achou... vou adorar saber a sua opinião ♥

      Excluir