sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

2 truques perfeitos para usar nos seus looks de verão ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥  Como todo mundo sabe, a cada nova estação sempre surge diversas tendências, onde muitas vezes a gente nunca sabe como usar todas, não é mesmo? Mas muitas vezes, é mais bacana apostar em truques do que em milhares de peças novas e por isso, hoje eu trouxe para vocês, 2 truques perfeitos para usar nos seus looks de verão... Então, bora lá conferir ♥ 

1. Vestido Camiseta

Uma das tendências que mais tem feito sucesso e que tem sido vista bastante nas ruas, são as camisetas-vestidos. Esses modelos podem ser usados com qualquer calçado como: botas, sapatilhas, saltos, tênis, enfim, basta você usar e ousar. Além disso, utilizar alguns acessórios ou sobreposições, deixam o look mais arrumadinho, basta você conhecer o seu estilo ♥ 

2. Invista no Maiô  

Aproveite que o maiô é uma das tendências mais bombadas do verão e aposte na peça. Além de arrasar no look praia, ele também vira um body que pode ser usado com outras peças como: shorts, calça jeans, saias, enfim, dependendo da peça que você utilizar com o maiô, pode até virar um look balada - isso mesmo que você leu - basta você usar a peça certa e arrasar no resultado final ♥ 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar 2 truques que eu acho que vale a pena investir no verão. Me digam nos comentários se vocês já utilizaram eles, e se sim, qual preferem, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/4-truques-fashion-perfeitos-para-usar-nos-seus-looks-de-verao/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas no Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário