quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TENDÊNCIA: colares de emoji ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥  Bom, a postagem de hoje será mostrando uma tendência que é muito fofa e expressa os nossos sentimentos com estilo (risos)... os colares de emoji ♥ Os emojis viraram febre e você encontra diversas coisas que são personalizadas com eles... camisetas, almofadas, capinhas de celular e acessórios, incluindo os colares (que é uma novidade para mim), ou seja, impossível não se apaixonar, não é mesmo? 



Da designer Alison Lou, as peças são vendidas por um preço um pouco salgado (risos)... o valor varia de US$1.650,00 até US$2.905,00, ou seja, o valor vai depender da peça que você deseja comprar, porém, para o meu bolso só será possível quando vier as bijuterias (risos). Mas essas não são as únicas peças, a designer lançou uma coleção inteira inspirada nos emojis... muito amor ♥ 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar um pouquinho dessa tendência. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês já conheciam essa coleção e se sim, o que acharam dela, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/os-colares-de-emoji-da-blake-lively-sao-muito-amor-queremos/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores *--*




3 comentários: