quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

3 tendências fashion que vão continuar bombando em 2017 ♥

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥  Bom, a postagem de hoje será mostrando 3 tendências fashion que vão continuar bombando em 2017... patches, slip dress e mules ♥ Mas é importante lembrar que essas são algumas de muitas outras tendências que vão dar o que falar entre as fashionistas ♥  

1. Patches ♥ 

Os patches nada mais é do que um pedaço de tecido, com um símbolo, slogan ou imagem, que é preso ou costurado em casacos, bolsas, camisas, calças e outras peças, onde normalmente ele é feito com bordados e podem ser termocolantes ou não. O ano de 2016 foi o ano dessas fofuras, porém, em 2017 vai continuar e trará junto os pins, que são broches divertidos que também customizam peças. Com esses dois queridinhos é possível mudar completamente uma peça que está no seu armário há um tempão sem uso e voltar a usar ela com muito mais estilo... isso é demais ♥ 

2. Slip Dress ♥ 

O slip dress, mais conhecido como vestido de alcinha feito de seda ou cetim no estilo camisola, é uma ótima opção para o verão, pois, é uma peça leve, solta e confortável. Essa peça bombou muito em 2016 e promete continuar em alta em 2017, principalmente combinando com camisetinhas por baixo e até mesmo combinando com tricôs soltinhos para o inverno ♥ 

3. Mules ♥ 

Os mules são sapatos que não possuem a parte de trás, deixando o calcanhar de fora. Existem vários modelos: com salto, sem salto, com a frente fechada ou até mesmo com a frente aberta. Os modelos sem salto são super confortáveis e já conquistaram muitas fashionistas em 2016, onde a proposta é continuar com tudo em 2017 ♥ 

Bom meus amores, a postagem de hoje foi bem curtinha, pois, foi apenas para mostrar as 3 tendências que vão continuar bombando em 2017. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam nos comentários se vocês já usaram alguma delas e se gostam dessas tendências, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/tendencias-fashion-que-vao-bombar-em-2017/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas no Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário