segunda-feira, 13 de março de 2017

TENDÊNCIA: unhas espelhadas ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E o final de semana de vocês, como foi? O meu foi bem tranquilo, tirando a gripe que acabei adquirindo (risos). Bom, a postagem de hoje será mostrando uma tendência no mundo das unhas ♥ Como todo mundo sabe, o ano de 2016 se apegou ao brilho dos esmaltes holográficos e esse ano o apego será no efeito espelhado, também conhecido como cromado... Então, bora conferir algumas inspirações ♥ 


Se você quer se destacar ainda mais, invista em tons que irão garantir que você fique ainda mais fashionista, como o dourado e o rosé. 



O prata garante um resultado ainda mais intenso, porém, se você não abre mão da vibe "gótica suave", rola usar versões escuras sim... como o holográfico que está na foto.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem curtinha de hoje, pois, foi apenas para mostrar essa tendência com algumas inspirações. Me digam nos comentários se vocês já utilizaram, e se sim, qual cor preferem, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/as-unhas-espelhadas-prometem-bombar-em-2017-voce-curte/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥



2 comentários:

  1. Adorei essa trend! Super estilosa né?! Pena que minhas unhas não crescem pra usar assim! Adorei o post. Bjss Tamires Mascarello
    @dicasdatamiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaaá ♥
      Realmente, é super estilosa ♥ Então, as minhas unhas até crescem, mas parece que não fica tão bonita como essas (risos)... obrigada pelo carinho e um super beijo ♥

      Excluir