sexta-feira, 31 de março de 2017

TENDÊNCIA (OUSADA): Make Néon

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Eu estava navegando pelo site da capricho, quando me deparei com uma tendência mega ousada e diferentona... make néon. Como todos já sabem, o glitter é a tendência que conquistou demais os nossos corações e já é quase impossível montar um look sem ele, seja no cabelo ou na make. Porém, essa nova tendência (make néon), está dominando o instagram e promete ser o novo "queridinho" das pessoas viciadas em make ♥ Separei algumas fotos para que vocês possam se inspirarem ♥ 




Olhem essas produções... o lacre é garantido, principalmente se for uma make para usar na balada ♥ Vocês podem arrasar no toque vibrante nos olhos, turbinando os lábios, enfim, basta soltar a criatividade e ousar na hora de se maquiar ♥ 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, pois, foi apenas para mostrar essa tendência que é pura ousadia. Me digam nos comentários o que vocês acharam e se irão apostar nessa vibe de make néon, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/make-neon-voce-vai-apostar-nesta-ideia-beeem-vibrante/), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. E as fotos foram retiradas do Google mesmo (risos), por isso, caso o proprietário da foto apareça, me avise que coloco a fonte da foto com o nome do responsável ♥ 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ♥

Me sigam meus amores ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário