quinta-feira, 13 de março de 2014

1 look + 1 make para arrasar a noite *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje trouxe aqui no blog uma ideia para vocês arrasarem ainda mais esse final de semana. Vou mostrar para vocês um look e uma make super divos *--* Vamos conferir?

1 look + 1 make para arrasar a noite *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Espero que vocês tenham gostado tanto do look como também da make. Quero ver todo mundo arrasando ainda mais esse final de semana com essas ideias em *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Poxa amei tudo...principalmente o look,beijooos
    compartilhandopequenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona *-*
      Realmente o look é lindo *-*

      Beijoos :*

      Excluir