quinta-feira, 27 de março de 2014

LOOK DO DIA: Sapatilha de bico fico *--*

Boa Tarde gatonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Bom meninas, resolvi atualizar o blog com look do dia hoje, pois amanhã infelizmente não irei atualizar o blog, pois tenho prova e irei estudar um pouco hoje e amanhã mais e mais =/ Como eu disse, hoje trago para vocês um look do dia e nele eu estou com uma sapatilha que comprei recentemente, digamos que a sapatilha mais recente que comprei, SUAHSUAHUSAUSHAUHUSAHS' Vamos lá conferir?

LOOK DO DIA: Sapatilha de bico fico *--*









Espero que vocês tenham gostado do look e só pra avisar, não reparem na cor da sapatilha pois ela estava bem sujinha, USHAUSHASHAUHSUAHUHSAS' Me digam aqui nos comentários o que acharam do look e se vocês curtem esse estilo de sapatilha *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*

8 comentários: