quarta-feira, 5 de março de 2014

VÍDEO: Comprinhas&Presentinhos (Janeiro e Fevereiro 2014) *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Carnaval já se foi e como vocês passaram? Eu passei trabalhando e estudando, SUAHSUAHSUAHSUHAUSH quer carnaval melhor que esse? E ontem foi ao ar um vídeo, só que resolvi postar aqui no blog somente hoje. Vamos lá conferir então?

VÍDEO: Comprinhas&Presentinhos (Janeiro e Fevereiro 2014) *--*



Espero que vocês tenham gostado do vídeo *--* Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve.E se quiserem deixar comentários com idéias de vídeos eu vou adorar *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo Gabii.. Eu queria que vc gravasse um vídeo mostrando alguma make q vc mais usa!! super beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona *-*
      Posso gravar sim, mas vou confessar que a minha make que mais uso é só lápis de delinear os olhos viu, USHASUAHSAUHS não sou muito de me maquiar demais, mesmo porque não levo muito jeito pra isso.

      Beijos lindona

      Excluir