domingo, 16 de março de 2014

Inspiração: Unhas Decoradas *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o domingo de vocês como esta? Espero que ótimo *--* Bom, hoje venho com mais uma postagem de inspirações de unhas decoradas. E confesso que sempre que vejo essas unhas fico só babando, afinal, não tenho esse dom, USHASUHAHSAUHSUAHS' Mas vamos conferir e se apaixonar por todas *--*

Inspiração: Unhas Decoradas *--*






Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Mas me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das unhas e qual vocês mais gostaram *--* Quero ver todo mundo tentando em *--*
UM SUPER BEIJO, FIQUEM COM DEUS E UM ÓTIMO DOMINGO PARA VOCÊS :*

Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindas essas unhas eu gostei de todas mas
    a de abelhinha é muito fofinha eu amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo sim graças a Deus e você?
      Super lindas não é mesmo? Realmente essa de abelinha está muito fofaa <3'
      Muito obrigada pela visita e um super beijo :*

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pela primeira foto!! rs
    Lindas as inspirações, unhas bem feitas são ótimas de se ver! :)

    Beeeeeeeijos
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindaa né ? *-*
      Eu também acho isso viu *-*
      Um super beijo lindona :*

      Excluir