domingo, 30 de março de 2014

Inspiração: Unhas Decoradas *--*

Boa Noite lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Me desculpem ter ficado sem atualizar o blog na sexta e no sábado, mas acho que já ate cansaram de ouvir eu falar o motivo né? USHAUSHAHSUAHSUAHS' Bom meninas, hoje eu trouxe aqui no blog, algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem e arrasarem na hora de fazer as unhas. Vamos lá conferir?

Inspiração: Unhas Decoradas *--*







Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

O que acharam das unhas meninas? Todas estão super lindas não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado e quero ver todas fazendo e arrasando *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*

8 comentários:

  1. amei todas, vou me inspirar com certeza hehe
    super beijosssss :D

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona *-*
      Se fizer alguma, tira uma foto e me mostra, vou adorar ver *-*
      Beiiijoooosss <3'

      Excluir
  2. Todas são lindas, mas a que eu mais gostei foi essa última toda rosa, vou me inspirar!! Beijinhoss *-*

    arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está super linda mesmo *--*
      um super beijo lindonaaa <3'

      Excluir
  3. Eu amodoro unhas decoradas, super chique e diferente beijokas
    ótima fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse tipo de unha *--*
      Beijoosss lindonaaaa :*

      Excluir
  4. Que lindas! Sempre amei unhas decoradas, eu fazia muito, sempre com um desenho diferente haha
    Já visitou o diário hoje? http://pequenodiariodebordo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luuu ♥
      Realmente são lindas ♥
      Eu sempre fui apaixonada por unhas decoradas ♥
      Um super beijo

      Excluir