quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aniversário da Yaya 05/01/13 + Como usar os corretivos coloridos *--*

Oie meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Bom meninas, hoje eu vim colocar algumas fotinhas  do aniversário que eu fui da priminha do meu namorado *--* são poucas fotos meninas, pois eu não havia levado a câmera  tive que tirar tudo no celular =/ então me desculpem se a foto estiver um pouco ruim, USHAUSHAHSASHUHA' vamos la :


Primas de consideração *--* Bruna&Brenda, lindinhas s2'


Aniversariante&Bruna *--* LINDAS *--*


Lindíssimas *--*


Prima Brenda s2'


tadinha, judiaram dela =/ USAUHSUSUUAHSUAHS'

CORRETIVOS COLORIDOS : APRENDA A USAR *--*



Bom meninas essas foram as fotinhas do aniversario & essa foi a foto ensinando como usar os famosos corretivos coloridos (:
Espero que tenham gosto, beijinhos e fiquem com DEUS s2' 

6 comentários:

  1. Adorei a dica...
    Está rolando uma enquete lá no blog, para escolher a mais bem vestida da semana...participa lá...
    returning a little visit ... loved the look ...
    Kisses ...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii fico feliz que tenha gostado *--*
      pode deixar irei dar uma passadinha lá, acho super lindinho o seu blog *--*

      beijinhos ;*

      Excluir
  2. lindas fotos, nem tenho muitas manchas mas quero todos ;o
    bydeborahfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lindinhaa *--*
      aii eu tbm viu, to pensando em comprar todos
      USHAUSHAUSHUHUAHS'
      beijinhos ;*

      Excluir
  3. oooiii xonei pelo seu blog gata mt fofoja to te seguindo pode me seguir de volta?? bjs ;* http://feitoporvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindinhaa *--*
      aii mais não está aparecendo você como seguidora :/

      beijinhos ;*

      Excluir