segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Presentinhos que ganhei de Natal 25/12/12 *--*

Meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Hoje vou colocar as fotinhas dos presentinhos que ganhei de NATAL *--* que delicia em *--* E vocês ganharam bastante presentinhos ? *--* Bom vamos lá :

Papai&Mamãe que me deram *-*


Meu irmão que me deu *-*



Mamãe&Papai que me deram *-*


Sogrinha que me deu *-*


Cunhadinha que me deu *-*


Ariadini Racco, amiga linda que me deu *-*


ganhei no amigo secreto *-*



Meu amor que me deu *-*

Bom meninas, esses foram os meus presentes de NATAL *--* Muito obg a todos, eu AMEI TUDOOOOOOOO *--*

Ps: E antes que me esqueça, sei que muitas pessoas não gostam do meu blog e tudo mais, só que eu só quero dizer para essas pessoas, que quando não gostamos de algo não temos que ficar vendo e muito menos querendo criticar só para zuar, se é uma critica construtiva, eu adorarei recebe-la mas se for uma critica só para zombar, peço que não veja o meu blog, não veja isso que você diz ser tao ruim.E as pessoas que gostam do meu cantinho, eu quero somente agradecer *--* 

Que todas fiquem com DEUS *--* e que eles as proteja sempree *--*

4 comentários:

  1. Obg, eu também *--*
    e você, ganhou bastante presentinhos ?

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindos presentes .. o Humor é muuito bom néh ? e a sandália maravilhooooosa viu rsrs

    causandolocura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obg lindinhaa *--*
    simsim, eu achei o cheiro dele maravilhosoo *--*
    Eu usei ela na minha formaturaa *--* foi presente de natal adiantando (: USHAUHSAHSAUHSAHS'

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir