terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Testei : Natura tododia verão-Lima&Tangerina.Hidratante Corporal&Hidratante de banho com enxágue.

Olá meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Bom meninas, finalmente terminei de editar mais um vídeo e agora só falta o SR YOUTUBE colaborar e andar um pouco mais rápido com o processo, USHUASHHSUHSUA' Mas enquanto isso vim trazer mais um post para vocês.Quem não gosta das famosas amostras grátis? Eu particularmente adoro, pois fica bem mais fácil você testar um produto e ver se gosta ou não antes de comprar, fica bem mais fácil e você acaba não comprando atoa não é mesmo? Eu tinha amostras grátis da natura tododia verão, eu testei e vim contar para vocês o que eu achei, vamos lá :

Hidratante Corporal: Bom meninas, esse hidratante é perfeito para aquelas pessoas que preferem um hidratante mais aguado, com uma textura mais fina sabem meninas.Ele é um hidratante que seca rápido ate, só que infelizmente o cheiro não é tao duradouro.



Hidratante de banho com enxágue: O hidratante com enxague, posso dizer que é quase a mesma coisa que o hidratante corporal.A única coisa que muda, eu pelo menos senti, é que ele deixa a sua pele macia sabe meninas, mais infelizmente é só na hora, assim como o cheiro.





Ps: Isso foi o que eu achei sobre os dois meninas, mais logicamente que podem haver pessoas que pensam ao contrario, cada um tem o seu gosto *--* HSUHAHAUHSUHUAHAS'

Por hoje é só meninas, espero que gostem e se alguma de vocês já testaram eles deixem aqui no comentário o que acharam, vou adorar ler *--*

Fiquem com DEUS sempreee, beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário