terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Véspera de Natal&Véspera de Ano Novo 2012 *--*

Oláaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores *--* tudo bem com vocês ? Eu estou *--* E muitoo feliz ainda por cimaa, eu gravei o meu primeiro videooo *--* acho que já havia comentado com vocês  que queria começar a gravar, mas não tinha coragem, mas finalmente eu criei coragem e gravei, agora vou terminar de editar e colocar aqui no blog para ver se vocês aprovam *--* espero que sim *--* USHAUSUHSUAHHSH ' Bom mas o assunto de hoje, vai ser as fotinhas que tirei na véspera de Natal e na de Ano Novo *--* eu aproveitei muitoooooooo *--* não parei em nenhum lugar, USAHUSHAUSUAHS' fiquei um pouco com a minha família  depois com a família do meu namorado, com a minha amiga e depois só passear pela cidade e ver onde esta tendo festa, entendem, SUAHUSHSAUSHAUHS' FOI MUITOO BOM *--*

Véspera de Natal :

Minha cunhadinha lindíssima *-*


Pessoas Lindas *--*


Well *--*




Papai&Mamãe *--* amovoces s2'










EU TE AMO MUITO MEU AMOR *-* E ESPERO QUE ESSE AMOR SEJA ETERNO s2'




Te Amo muitoo minha melhor amiga s2'









Meu Look *--*




Véspera de Ano Novo :









Que 2013 seja mil vezes melhor que 2012 meu amor *--* te amoooo s2'


Aiiiii sim em *--* USHAUSHUSHUAHHAS'


Titio,Titia e Mamãe s2'


eu amo vocês, s2'




Amo vocês demais s2'

Meu Look *--*




Bom meninas, eu sei que deu bastante fotos *-* USHAUHSUAHS' achei mais fácil colocar os dias num post só (:
Espero que tenham gostado *--* E o look de vocês como ficaram *--* ?
Beijinhos ate mais, fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário