terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2 makes para noite + Para que serve alguns pinceis *--*

Oi Oi Oi Oi *--* Tudo bem com vocês lindinhas ? Eu estou, graças a DEUS *--* Bom hoje venho trazer para vocês  2 makes para usar a noite, são lindíssimas *o* E também um foto que fala para que serve alguns pinceis *--* Bom vamos lá :

Primeira Make : 


Segunda Make :



Para que serve alguns pinceis :



Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Espero que tenham gostado, eu super amei as duas makes e essa foto que fala sobre alguns pinceis e decidi compartilhar com vocês *--*
BEIJINHOS ;* FIQUEM COM DEUS E ATE O PRÓXIMO POST s2'

6 comentários:

  1. Nossa cada make linda...

    To seguindo...
    Bjus

    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super lindas *--*
      Obg lindinha, volte sempre ;*

      Excluir
  2. Adorei as dicas dos pincéis xD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir