segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Shopping Lupo+Centro com a Amanda Aline 05/02/13 *--*

Olá meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* E aí o que acharam do vídeo de comprinhas, ficou melhor do que fazer em post ? Espero que sim *--* Bom hoje venho trazer para vocês, algumas fotinhas da tarde que passei com a minha amiga, acho que quem me acompanha o blog já ouviu falar dela, a Amanda Aline *-* Nós fomos no centro, depois que eu sai do serviço e ela da escola, e depois fomos no shopping lupo(ps:dessa vez não foi no shopping jaraguá, HSUAHHASUHASHAUSH) e fomos embora de a pé, e tiramos algumas fotos em um gramado super bonito *--* Vamos a fotinhas então:













Meu Look :




Bom meninas essas foram as fotinhas *--*Um super beijo para cada uma de vocês  e fiquem com DEUS sempre s2'

6 comentários:

  1. ooi Gabii tudu bom gata?? então só passando praavisar que tem um post novo la no blog viuu e tem uma surpresinha pra ti la gata da uma passada la beijokas espero que goste!! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindinha, tudo sim e você ? *--*
      Vou dar uma passadinha lá para ver, adoro o seu blog *--*
      Oba surpresinha? adorooo (:
      USHAUHSAHSUAHAHUS'

      beijinhos ;*

      Excluir
  2. As fotos ficaram super lindinhas!!! Adorei o seu look também ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindinha *--*

      Um ótimo e abençoado dia para você s2'
      beijinhos ;*

      Excluir
  3. Adorei as fotos, muito lindas!
    Estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e me seguir:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir