sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Instagram da semana passada *--*

Lindinhas *--* Como vocês estão ? Eu estou bem graças a Deus *--* OBA, OBA, OBA, finalmente chegou o final de semanaaaaa *o* adoro isso, UAHSHAHAHAUHS' bom eu quase me esqueço de colocar as fotinhas do instagram da semana passada =x aii fui me lembrar só agora, me desculpem, mais vamos lá:

Segunda-feira 11/02/13 :

Minha Amiga linda que fez *--* Ariadini Racco s2'


Como na terça-feira ia ser feriado, fui em um churrasco na casa do meu amigo *--* Essa que está na foto comigo é a minha cunhadinha linda *--*

Terça-feira 12/02/13 :

Na terça-feira que foi feriado fui com a minha familia e mais uns amigos para Bueno comer coxinha *o* Ainda colocarei as fotinhas meninas *--*

Quarta-feira 13/02/13 :
Nenhuma fotinha =/ USHAUSHAHSAUHSUAHS '

Quinta-feira 14/02/13 :

Minha amiga linda Leticia venho assistir um filminho comigo a noite *--* Assistimos o filme MAMA, ate que é bom, mais não me deu medo .-. SUAHSUAHSHAUS' ps: Sou apaixonada por filme de terror meninas, pra quem não sabe *--*

Sexta-feira 15/02/13 :
Nenhuma fotinha =/ USHAUSHASHUAHSUAHS'

Sábado 16/02/13 :



A noite fui na casa da minha amiga Ariadini Racco assistir um filme e comer MUITA PIPOCA com uns outros amigos *--* Muitoo bom *--*

Domingo 17/02/13 :

E no domingão fui em um churrasco com a minha familia e com uns amigos *--* Adoro curtir o meu tempo livre com eles *--*

Bom meninas eu sei que demorei mais não me esquecii *--* USAHUSAHSHAUSHUAHS' Espero que tenham gostado das fotos *--*
Beijinhos, e fiquem com Deus s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário