domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aniversário do Davi(priminho do meu namorado) 03/02/13 *--*

Olá meninas lindas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* E o carnaval, aproveitando bastante ? Aiiiii, eu só aproveitei um dia só =/ aqui na minha cidade nem teve nada meninas, a única coisa foi o desfile das escolas de samba, mais nem foi tudo isso =/ Eu tirei algumas fotos, depois posto aqui para vocês *--* Bom meninas, hoje eu venho postar algumas fotinhas do aniversário do priminho do meu namorado, ele é uma gracinha *--* Foi aniversário dele no domingo(03/02/13), e a decoração foi do CHAVES, uma gracinha *--* Bom vamos as fotos agora:






Daviiiiii *--*




Sogro&Amor s2'




Que coisinha mais fofa *o*


Eu te amo coisa linda da minha vida s2'

Meu Look:


Bom meninas, essas foram as fotinhas *--* Me contem aqui nos comentários como está sendo o carnaval de vocês, vou adorar saber *--*
beijinhos ;* fiquem com DEUS sempre s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário