domingo, 12 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES *--*

HOMENAGEM PARA A MINHA RAINHA *--*

Mamãe *--*

Seus ouvidos sempre ouviram a voz do meu coração
Você sempre percebeu e me deu seu ombro para chorar e rir
Me pegou pelas mãos quando estava caindo
Sempre me abraçou e sempre dizendo que me amava
Sei que as vezes temos as nossas discussões, mais isso não significa que eu não te amo, que eu não preciso de você sempre do meu lado, me apoiando e me ajudando a tomar decisões.
Quero que saiba que você é a MELHOR MÃE DO MUNDO, e que meu amor por você é maior que tudo e todos, e que não importa a distancia, não importa as barreiras que a vida tem, eu sempre estarei do seu lado, sempre te amando&amando s2'
Neste dia quero te desejar UM FELIZ DIA DAS MÃES, não só nesse como todos os dias, que Deus sempre te ilumine, e que nunca deixe que as coisas ruins te prejudique, pois se um dia isso acontecer eu estarei lá, para impedir que tirem o seu sorriso, pois quero você do meu lado sempre sorrindo, e me mimando *--*
Mamãe, amiga, companheira, maluquinha USAHUSAHSHUSHUHS', carinhosa, a pessoa que me ensina cada dia mais e mais, e se hoje eu sou tudo isso é graças a você, e ao seus ensinamentos, obrigada por tudo *--*

EU TE AMO MUITO, E SEMPRE VAI SER ASSIM
INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO, EU SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO, ASSIM COMO SEMPRE ESTEVE, E ESTARÁ DO MEU S2'
DENISE VINHOLI MARIN DE LIMA, EUUU TE AMOOOOOOOO s2'

Música : Claudinho&Bochecha (Sou eu assim sem você *--*)



Bom meninas, quero desejar um feliz dia das mães, para todas as mamães do mundo, para as minhas seguidoras que já são mamães, e para aquelas que não são para a suas mamães, ENFIM... para todas a mães *--*
E falar que desejo toda a felicidade do mundo para elas, e que deus ilumine sempre e sempre *--*
E para as meninas, que infelizmente não tem mais a sua mãe do seu lado, quero dizer que ela sempre estará olhando por vocês, aconselhando, e amando, pois amor de mãe é eterno e além da vida *--*

UM SUPER BEIJO A TODAS, E MAIS UMA VEZ UM FELIZ DIA DAS MÃES s2'

Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário