sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resenha: ASEPXIA CAMUFLAGEM (Maquiagem em gel secante) *--*

Olá meus amores *--* Tudo bem com vocês? Eu estou graças a DEUS *--* Aii meninas, faltam só 3 provas, aii eu fico digamos que um pouco mais calma, USAHSUHAHSUAHUHAS' Mais faltam só 3 provas para o primeiro bimestre, ai depois tem mais 3 bimestres .-. SUAHSHASAHUSHAUHAS' mais vamos que vamos não é ? *--* Bom hoje venho trazer para vocês uma resenha bem rápida, de um produto que a tempos estava com vontade de testar *--* nunca tinha usado nenhum produto da linha ASEPXIA, a minha cunhada havia comprado esse produto, e deu alergia nela, então ela me deu, só que infelizmente a cor era bem mais escura que a minha =/ Mas testei mesmo assim, e vou contar para vocês um pouco, vamos lá :

Resenha: ASEPXIA CAMUFLAGEM (Maquiagem em gel secante) *--*





Bom meninas, como eu disse ali em cima, foi minha cunhada que me deu esse produto, e a cor dele ficou bem diferente com a minha pele, então já sabem né =/ mas como eu disse eu testei mesmo assim, para contar para vocês o que eu achei. Ele é um produto de secagem bem mais bem rápida, então digamos que não se pode demorar para espalhar, pois se não fica manchado, e nada bonito =/ Ele não tem um cheiro muito bom, não sei explicar direito, mais não gostei muito do cheiro dele.Eu não usei muito ele para dizer, se ele seca mesmo as espinhas e tals, mais tenho uma amiga que adora esse produto.Por isso que sempre falo cada pessoa tem a sua opinião *--*  Acho que não tenho muito o que falar dele, só que particularmente não gostei, eu adoro produtos com secagem rápida, mais não tanta quanto esse =/ E também não achei que ele cobre muito as imperfeições =/ se vocês já testaram ou se testarem deixem aqui em baixo para saber o que acharam *--*

Enfim, espero que tenham gostado dessa resenha rápida, e que fique bem claro que isso são conclusões minhas, e cada uma deve ter uma, isso é mais para vocês terem uma noção *--*

FIQUEM COM DEUS SEMPRE, E UM SUPER BEIJO ;*

2 comentários:

  1. To louquinha pra comprar uma make dessa, eu tenho só um gel que não é make de outra marca, mas não é tão eficiente.

    Já sou seguidora aqui, se puder seguir e visitar meu novo blog, agradeço (:
    wonderllandblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca para testar o pó compacto *--*
      Quero muito comprar *--*

      Caso você compre e teste, e quiser me falar depois o que achou, irei adorar *--*
      Obrigada por me seguir, e volte sempre lindaa ;*

      beijinhos ;*

      Excluir