sexta-feira, 17 de maio de 2013

Look do dia: Blusa preta básica + Lenço + Calça jeans *--*

Olá meninas lindas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou, e espero que vocês também *--* Bom hoje venho trazer mais um post de LOOK DO DIA *--* Até que to gostando de fazer esse tipo de post, USHAUSHAUHSUHSHAS' e sabe o que acabei de lembrar ? Que preciso atualizar o post de fotos do INSTAGRAM, faz tempo que não faço esse tipo de post viu =/ Mas, em breve vou atualizar, eu espero *--* bom vamos as fotos agora:


Look do dia: Blusa preta básica + Lenço + Calça jeans *--*




Ps: Esqueci de tirar foto da pulseira que estava usando =/ 




Bom meninas, essas foram as fotos *--* O look do dia é bem simples como podem perceber, mais eu gosto de me vestir do jeito que me faça me sentir bem e confortável *--*
Espero que vocês tenham gostado *--*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ;*



Me sigam meus amores *--*

4 comentários:

  1. Oi linda amei seu look!
    teu blog é lindo
    ja estou seguindo se puder retribui
    Beijooos
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa *--*
      fico feliz que tenha gostadoo *--*
      volte sempre viu *--*

      um super beijo ;*

      Excluir
  2. Lindo look,adorei seu blog...

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa lindaaa *--*
      volte sempre que quiser viu *--*

      beijinhos ;*

      Excluir