quarta-feira, 29 de maio de 2013

Instagram do dia 25/03/13 ate dia 31/03/13 *--*

Olá meus amores *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou, graças a deus *o* Aii meninas, eu sei que esse final de semana eu sumi, ou melhor desapareci, USAHUSAHSUSHUHUSAS' mais é que teve show na minha cidade do JORGE&MATHEUS, e ainda teve viagem com a minha faculdade, enfim.... MUITA COISA ROLOU *o* E antes de eu começar a me arrumar para ir para a faculdade, nada melhor do que atualizar o blog, para as minhas LEITORAS MARAVILHOSAS *o* Vamos lá, que hoje finalmente vou colocar algumas fotos do instagram SUPER ATRASADAS, SAUHAUSHAUHSUAUHS'

Segunda-Feira 25/03/13 :

Acordar cedo, para ir trabalhar, ninguém merece .-. USHAUSHASHAUSHUAHAHS'

E depois estudar quimica, ninguém merece mais ainda, USHAUSAHUSHAUSHAHSUHA'

Terça-Feira 26/03/13:

Não reparem na minha cara super inchada .-. SHAUSHASHAUHSUAHS'

Quarta-Feira 27/03/13:

Alguém afim de estudar BOTÂNICA ? SAUSHAUSHSHUAHSUAHS'

Primeira foto com o jaleco *o*

Quinta-Feira 28/03/13:

Meu lanchinho no serviço *o* Aii como as minhas pausas,ficam melhores desse jeito *o* USHAUSHAUHSUHSUAUSAH'



Sexta-Feira 29/03/13:

Supermercado com o meu amor, para fazer as compras da páscoa *o* que pena, que essa data já passou  viu =/

ELES ME AMAM MUITOOOOO *o*SUHSUAHAHSAUHSUAHSUHS' Alan Caik & Meu Amor s2'


- ao seu lado eu descobri realmente o significado da palavra amor s2' FELIPE PELAES s2'

Sábado 30/03/13:


Todas as fotos de sábado foram fotos da campanha *--* E já tem post no blog para quem não viu(http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/05/campanha-faca-uma-crianca-sorrir.html)













Domingo 31/03/13: 

Minha manha de pascoa foi assim, TRABALHANDO =/ SUAHUAHSAUSHAUSHUAHS'  Amigo de serviço *--* Fabricio s2'

Amigaa lindaaa veio ficar a tarde comigo *--* PASCOA 2013 *--*


Como a minha amiga é fofa,vem me desejar uma feliz páscoa,me da um ovo de presente e ainda mexe no meu notebook  que meiga,HUAHSUAHUSH' te amo coisa chata s2' Ariadini Racco


MEU NAMORADO QUE ME DEU *o* EU AMEII AMOR *o* Pascoa 2013 *o*

O vermelho foi a minha amiga Ariadini que me deu, o Rosa foi o meus pais que me deram e a barra de chocolate foi a minha amiga Amanda *--* OBRIGADA EU AMEII *--*

Bom meus amores, essas foram as fotinhas SUPER ATRASADAS DO INSTAGRAM *--* Me desculpem por ter demorado tanto para atualizar =/
Espero que mesmo assim, vocês tenham gostado *--*

FIQUEM COM DEUS, E UM SUPER BEIJO ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário