domingo, 8 de dezembro de 2013

1 Penteado & 1 Make *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês como foi, ou melhor como esta sendo? Espero que maravilhoso *--* Hoje trouxe para vocês 1 penteado e 1 make super fáceis de serem feitos, é bem simples meninas,  não tem muito segredo.Vamos conferir?

1 Penteado & 1 Make *--*





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

Eu espero que vocês tenham gostado do penteado e da make.Particularmente eu achei super pratico os dois meninas *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário