sábado, 7 de dezembro de 2013

Ganhadora do sorteio especial 2 anos com o blog (FINALIZADO 06/12/13) *--*

Oie meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje venho falar aqui nessa postagem quem foi a sortuda que levou todos os presentinhos do sorteio especial 2 anos com o blog.Bom, na postagem que fiz explicando sobre o sorteio também expliquei como seria feito para ver quem levaria os presentinhos, vou deixar o link para vocês entrarem e verificarem: http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-2-anos-com-o-blog.html. E quem levou tudo foi a lindona: FRANCIELI PEREIRA TEODORO *--* Parabéns meu amor, espero que você goste dos presentinhos que estarei te enviando.Ela já respondeu o email que enviei e agora só falta me passar os dados necessários para que eu possa enviar tudo para ela.Abaixo vou mostrar o numero que foi sorteado(que no caso foi o dela):



Enfim meninas, só fiz essa postagem para falar quem foi a sortuda que levou todos os presentinhos *--* E fiquem tranquilas, ira rolar vários outros sorteios aqui no blog, fiquem ligadinhas *--*
UM SUPER BEIJO A TODAS E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário