terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Look do dia: Azul+Dourado+Preto *--*

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente vim fazer uma postagem com look do dia.Isso mesmo meninas, acho que faz um tempinho que não faço esse tipo de post não é mesmo? Esse look eu usei sábado 14/12/13, em um aniversário.Só que como eu não tirei fotos do aniversário vou colocar como look do dia mesmo meninas.Vamos conferir?

Look do dia: Azul+Dourado+Preto *--*












"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

De todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha, de todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha...(8) 

Acessórios:




Me digam, vocês gostam desse tipo de postagem aqui no blog? Espero que sim, meus amores *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*

Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário