sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

3 makes para arrasarem na noite *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente sexta feira chegou, ou melhor, final de semana chegou, USAHSHASHAUSHUAHSAS' e trouxe para vocês arrasarem na noite, 3 makes maravilhosas e super fáceis de serem feitas meninas.Bora conferir ?

3 makes para arrasarem na noite *--*





Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:

E para animar mais ainda a sexta feira de todas vocês, abaixo vou postar um clipe de uma música que gosto bastante: AVICII (Wake me up)

Então lindonas o que acharam das makes? Qual é a preferida de vocês? Particularmente eu amei todas *o* E a música, já tinham ouvido ela? Acho ela demais.

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*


Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário