segunda-feira, 16 de março de 2015

RESENHA: Maybelline - Lápis Delineador de Olhos Preto (Color Show Liner) *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que abençoado e maravilhoso. Segunda-feira já chegou e hoje eu resolvi liberar aqui no blog, mais uma resenhaaaaaaaaaaa *--* Dessa vez eu irei falar de um lápis delineador de olhos da MAYBELLINE. Entãoooo, chega de papo e vamos conferir a minha opinião sobre o produto? 

RESENHA: Maybelline - Lápis Delineador de Olhos Preto (Color Show Liner) *--*


A Color Show Liner é uma linha de lápis para os olhos, com várias opções de cores. Eu optei em comprar o clássico preto, para experimentar e ver o que achava do produto (mas pretendo comprar o verde água dessa linha, pois a cor é maravilhosa). Eu achei a textura do lápis macia e a pigmentação me surpreendeu bastante, pois não achei que era tão boa (é como dizem, as aparências enganam, hahaha), mas, adere bem à pele e esfuma com uma grande facilidade. Bastante meninas reclamam que esse lápis não tem uma fixação boa, pois depois de um tempo de uso ele carimba a pálpebra, mas, comigo não ocorreu isso. É como eu sempre digo, vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO DO PRODUTO (QUE PAGUEI NO QUIOSQUE EM ARARAQUARA): R$15,90

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se já utilizaram esse lápis (me contem o que acharam dele), vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



3 comentários:

  1. Sou suspeita de falar porque sou uma fã assumida da Maybelline haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana *-*
      Aí fica complicado em? hahahaha. Pelo visto já utilizou e gosta bastante do lápis, como dos outros produtos, hahaha :)
      Um super beijo lindona

      Excluir
  2. Olá Bru *-*
    Muito obrigada linda, eu fico muito feliz em saber que tenha adorado a resenha. Um super beijo e fica com Deus :*

    ResponderExcluir