domingo, 1 de março de 2015

RESENHA: Perfume Coffee Woman Seduction *--*

BOA TARDE MINHAS LINDAS E MEUS LINDOS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é o último dia de vlog (pois eu estou gravando desde de sexta-feira, hahahaha) e essa semana eu libero ele no canal para vocês. E o domingo de vocês meus amores, como está? Espero que já tenha começado super animado *--* Bom, na postagem de hoje eu vou falar sobre um perfume que comprei do O Boticário e que estou ADORANDOOOOO. Entãooooo, chega de papo e vamos lá conferir a resenha de hoje? 

RESENHA: Perfume Coffee Woman Seduction *--*


Bom, eu comprei este perfume do O Boticário. Ele é um perfume doce e bem forte, ou seja, não é necessário passar várias vezes (exagerar), pelo fato dele ser um perfume forte e com uma ótima fixação. Não recomendo ele para se usar durante o dia, e sim a noite apenas. Quando eu passo esse perfume para sair e vou lavar a blusa no outro dia, por incrível que pareça, o cheiro dele ainda está na roupa, por isso eu falo que a fixação dele é ótima. Eu estou amando esse perfume e o único ponto negativo dele para mim, é que não pode ser utilizado durante o dia, hahahaha. Não tenho muito o que falar dele, mas vale a pena testar para saber se vocês gostam ou não, pois a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.


COMPOSIÇÃO DO PERFUME: Notas de cabeça (Lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi); Notas de coração (Acordes cupcake crema, pé talas de jasmim, chocolate branco, ameixa); Notas de fundo (Musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais).

PREÇO DO PRODUTO: R$ 99,99
Eu espero que vocês tenham gostado da resenha, pois eu adoro fazer resenhas para mostrar para vocês, minhas leitoras, a minha opinião sobre os produtos e assim vocês podem falar também o que acham a respeito. Me digam aqui nos comentários se vocês gostaram da resenha, se já utilizaram esse perfume e o que acharam dele, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*


Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Adoro este perfume! Um dos meus preferidos <3
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaaaa *-*
      Eu estou amando este perfume, já virou um dos meus preferidos também, hahahahaha. Seja bem vinda ao blog e espero que você goste do meu trabalho.
      Um super beijo e fica com Deus :*

      Excluir
  2. Amo esse perfume. Já usei demais!
    O cheiro é forte, mas pra mim muito agradável.

    www.marianesousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando demais ele *-* É a primeira vez que compro, mas assim que acabar já quero adquirir outro, hahaha.
      Realmente o cheiro é forte, mas super agradável *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir