segunda-feira, 30 de março de 2015

Saia jeans até o joelho... usaria ou não?

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu irei falar um pouco, de uma peça que tem aparecido bastante na moda de rua e nos looks das famosas, que são as saias jeans até o joelho. Quando pensamos em looks com saia jeans, normalmente vem logo na cabeça os modelos míni. Mas ultimamente as saias jeans que são até o joelho, estão bombando, e muito.  Por isso resolvi mostrar para vocês, 2 formas de se usar essa peça. Entãooooo, chega de papo e vamos lá conferir. 

Saia jeans até o joelho... usaria ou não? 

Uma das maneiras que pode-se usar as saias jeans até o joelho, é em looks mais arrumadinhos, fazendo contraposição com peças formais (como camisas ou blusas de seda). Um truque para deixar a peça mais estilosa, é usar com um top cropped, além de lindo, fica maravilhoso o resultado final.

Uma maneira super bacana e que muitas famosas estão usando, é misturar a saia jeans com uma camisa jeans. Se você quiser dar um toque mais sexy ao visual, deixe a camisa mais abertinha. Dica: a saia mais comprida tende a achatar a silhueta. Por isso opte por um sapato nude e com salto alto. 


Então meu amores, o que vocês acharam da postagem de hoje? Eu espero que vocês tenham gostado. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam das dicas e se já utilizaram esse modelo de saia,vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


6 comentários:

  1. Eu não usaria mas no corpo delas fica tão lindo!

    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda
      Na realidade, eu não sei se usaria ou não, hahahaha. Mas acho que fica linda no corpo, mas, não sei se ficaria linda no meu corpo, hahahaha.
      Um super beijoooo

      Excluir
  2. Não tenho muita certeza se eu usaria ou não kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari *-*
      Eu to que nem você, hahahahaha. Mas eu acho que fica super linda no corpo, só não sei se no meu corpo ficaria, hahahaha.
      Beijos lindonaaaaa

      Excluir
  3. Oie!
    Pois é, eu acho divino, MAS eu sou ultra super hiper mega master nanica ¬¬ tipo, mini projeto de ser humano mesmo. Ai com saia assim, fica feio em mim TT.TT

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jac *--*
      Para ser sincera, acho que não ficaria não viu. É só utilizar a saia, com uma belo sapato de salto alto, na cor nude, que irá arrasar *--*
      Obrigada pela visita e seja bem vinda ao blog. Eu espero que goste do meu trabalho. Um super beijoooooooooooooooo :*

      Excluir