quarta-feira, 1 de abril de 2015

INSPIRAÇÃO: 2 makes com a cor verde *--*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é quarta-feira e para muitas pessoas o feriado já começa amanhã, e como sei que muitas lindonas já estão se programando para curtir esse feriado prolongado, então eu pensei... Que tal postar aqui no blog, 2 inspirações de makes com a cor verde, para elas arrasarem na hora de escolher a maquiagem para curtir a noite. Afinal, várias meninas adoram essa cor, não é mesmo? Entãoooo, chega de papo e vamos lá conferir as duas inspirações.

INSPIRAÇÃO: 2 makes com a cor verde *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado das inspirações e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam das makes e qual foi a preferida, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário