sexta-feira, 3 de abril de 2015

VÍDEO: TROLLANDO O NAMORADO: Bolacha com recheio de pasta de dente :)


BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Quem me acompanha no canal, já deve ter visto que ontem eu liberei um vídeo super divertido e com a participação do MEU PRÍNCIPE. Pelo título vocês já sabem o que eu aprontei com ele, não é mesmo? MASSSSSS, vale a pena conferir o vídeo, para dar boas gargalhadas. Entãooooooo, chega de papo e vamos lá conferir.

VÍDEO: TROLLANDO O NAMORADO: Bolacha com recheio de pasta de dente :)



Espero que vocês tenham gostado do vídeo, ou melhor, da trollagem que fiz com o meu namorado. E me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam desse estilo de vídeo e se querem mais, hahahahaha. E é claro, me deixem sugestões de pegadinhas que eu posso fazer, hahahahaha :) Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve *--*UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário