domingo, 12 de abril de 2015

VÍDEO: TUTORIAL: Como colocar instagram no blogger (passo a passo) *--*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente tem vídeo novo no canal... EBAAAA \o/ E dessa vez, eu gravei um tutorial, mas, não é de maquiagem meninas, hahahahaha. É um tutorial de como colocar o instagram no blogger (blogspot). Esse vídeo foi uma leitora quem pediu, a Eduarda do blog Cinderela Refinada (no final do vídeo eu deixo o link do blog dela, ou melhor delas, pois o blog é dela e de uma amiga, eu vou deixar o link na descrição). Entãoooo, chega de papo e vamos lá conferir o passo a passo. PS: No final eu vou colocar o passo a passo em fotos, para quem preferir, ok?

VÍDEO: TUTORIAL: Como colocar instagram no blogger (passo a passo) *--*



FOTOS DO PASSO A PASSO: 








Espero que vocês tenham gostado do vídeo e eu queria agradecer ao blog Cinderela Refinada, pela indicação de vídeo e pelo carinho, ou melhor, queria agradecer a todos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei o tuto! Demais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jac *-*
      Eu fico feliz em saber que tenha adorado o tutorial, ou melhor, o passo a passo de como colocar o instagram no blogger. Espero ter ajudado, caso você tenha alguma dúvida, é claro :)
      Um super beijo e obrigada pela visita

      Excluir