domingo, 5 de abril de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas - Feliz Páscoa *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Antes de falar sobre a postagem de hoje, eu gostaria de desejar para todos vocês, UMA FELIZ PÁSCOA e que sua vida seja recheada de coisas boas. Que possamos cada vez mais amar o próximo e que a paz do SENHOR reine em todos os lares. Vale lembrar que não devemos esquecer o significado deste dia ok? QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS. Agoraaaaaa, vamos falar sobre a postagem de hoje? Como hoje é páscoa, eu resolvi fazer uma postagem com algumas unhas decoradas com esse tema, para vocês se inspirarem e arrasarem ainda mais, na escolha da unha da semana. Entãoooooo, vamos lá conferir? *-*

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas - Feliz Páscoa *--*






Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam e qual inspiração vocês mais gostaram, vou adorar saber.
UM SUPER, SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


5 comentários:

  1. Amei todas, principalmente a primeira!
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindaaa *-*
      Eu também fiquei apaixonada por todas e confesso que ficou difícil de escolher uma só, hahahahaha.
      Obrigada pela sua visita e um super beijo :*

      Excluir
  2. Olá Nati *-*
    Simmm, elas realmente estão lindas *-*
    Um super beijo lindona e obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Lindo seu blog! Sou a Ellen do blog http://www..makeupfrauzinovieira.com e te indiquei na TAG De tudo um pouco! Espero que goste e não esquece de mandar o link pra eu conferir quando você responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen *-* Estou bem, graças a Deus e você?
      Muito obrigada pelo carinho e obrigada pela visita *-*
      Adorei a tag e já deixei salvo em vídeos que preciso gravar *-*
      Um super beijo e muito obrigada pelo carinho

      Excluir